Decoração de casamento na praia – Inspiração

Primavera e verão são as melhores estações para você pensar em fazer uma cerimônia ao céu aberto! Os meses de Janeiro e Fevereiro são conhecidos pelo calor e pouca chuva e é a época do ano em que as praias lotam! Vamos lá, você decidiu fazer seu casamento na praia e está sem idéias? Abre a pasta de fotos, que hoje você vai saber como fazer um casamento na praia.  Você visualizará a cerimônia e recepção completa de  Gina e Darryl, um casal americano que realizou sua celebração numa praia privada para 70 convidados entre familiares e amigos mais próximos. Achamos essas fotos em  um post de “The Knot”  assinado pela redatora Lauren Levy.

 

Leia também:   Inspiração para decorações para casamento no outono

Decoração para este casamento na praia

Na cerimônia havia uma prateleira com uma placa escrita “Tire seus sapatos” convidando as pessoas a andarem descalças, além de várias sombrinhas para escapar do sol. A paleta de cores conta com blush, laranja claro e marfim, tudo graciosamente leve e romântico. A cerimônia foi na areia de frente para o mar, mas a recepção teve uma parte externa e uma coberta na pousada local.  Foi uma decoração clean mas muito elegante! Como foi realizada ao fim da tarde, durante a recepção já estava escuro e velas foram acesas, completando o clima mágico do dia.  Caso você faça sua cerimônia numa praia pública, não se esqueça de pedir permissão para a prefeitura.

Leia também:   Ornamentação de Casamento com Luzes Maravilhosas

casamento na praia

Trajes para casamento na praia

A noiva optou por um vestido sereia bem leve e fresco, perfeito para o casamento na praia, o brilho ficou por conta da faixa na cintura, super discreto, mas que não deixou de ser bonito. As quatro madrinhas usavam o mesmo modelo de vestido, mas os modelos tinham cores diferentes, duas variantes do rosa claro. Ficou lindo esse vestido de madrinha de casamento. O noivo entrou com um tom bem clarinho de cinza e os padrinhos num tom um pouco mais escuro, com detalhes rosa. Puro amor. Lembre-se que as praias costumam ventar muito, é muito útil você informar seus convidados sobre isso, para que eles possam escolher uma roupa leve e levar uma manta, caso os ventos fiquem gelados.  Algumas noivas disponibilizam a manta como brinde, as amarrando na cadeira. Fica a seu critério!

Leia também:   Modelos de buques para noivas - Estilo Cascata

casamento na praia

 

Gostou? Deixa seu comentário e sugestão! ;**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *