Vestidos de Noiva Plus Size – Inspiração

Mulher é as vezes é uma criatura paranoica. Vou te dizer, não adianta levar título de miss, que quase todas nós somos um pouco inseguras sobre nosso corpo. Num mundo cheio de padrões surreais, aonde magra demais é ruim, gorda é ruim, sarada de academia é ruim…Fica difícil lidar com o que seria o padrão ideal. Na minha opinião franca, de bióloga , o padrão ideal é aquele que te traz saúde.  Temos diferentes tipos de corpos pelo mundo e cada um tem seu charme. Só não farei apologia a obesidade, ok? Mas se você é cheia de curvas, se alimentando bem e tá querendo descobrir o que lhe favorece, hoje tem vestidos de noiva plus size; com direito a dicas. Aliás, a dica não é porque você é pluz size, porque até quem é magrinha, não fica bem com tudo e muito menos é sinônimo de saúde. Ninguém fica bem com tudo, isso é mito.

kokoro

Vestidos de Noiva Plus Size – Evasê ou A

vestido de noiva evase

O Evasê fica bem com todo mundo mas ele realça em especial quem tem mais curvas. Principalmente com um decote em V, que valoriza os bustos. Esse vestido de noiva plus size, alonga a silhueta e cria harmonia.

 

kokoro

Vestidos de Noiva Plus Size – Império

Os vestidos de noiva império são muito luxuosos. Esse modelo também cai bem com quase todo tipo de corpo, mas se você for muito alta, talvez ele fique estranho e te deixe muito reta. Para as baixinhas, esse é o cara! Como você pode ver, não tem muita diferença do que uma pessoa magra e uma curvy pode ou não vestir. Por tanto, não tenha medo dos vestidos de noiva plus size. O que a sua amiga magrinha vestiu, pode ser que caia até melhor em você. Aliás, os modelos atuais com transparência, renda e decotes mais cavados, podem ser usados por qualquer plus size tranquilamente, por tanto que respeite seu corpo. Esses modelos são maravilhosos e na nossa galeria tem um, pra te inspirar.

 

kokoro

Vestidos de Noiva Plus Size – Princesa

Quem não quer se sentir uma princesa no dia do seu casamento? Por esse motivo, os vestidos de noiva princesa são uns dos modelos mais procurados. Eu sei que muita curvy deve ter pensado que esse modelo era proibido mas não é! Porém para as moças plus size, o vestido de noiva princesa não deve ser muito rodado. Caso isso aconteça, irá achatar sua silhueta e desvalorizar seu corpo. Também não é o vestido ideal para meninas muito baixinhas pelo mesmo motivo. Use modelos bem acinturados e com a saia menos armada.

 

kokoro

Vestidos de Noiva Plus Size – Reto

vestidos de noiva tubo

Vamos ser francos, que combinação maravilhosa! Os vestidos de noiva tubo, são mais justos ao longo do corpo e depois vai ficando soltinho. Ele fica bem em todo tipo de silhueta e super valoriza quem é encorpada. Por isso, se você é definitivamente uma noiva sexy, segura essa dica.

 

kokoro

Vestidos de Noiva Plus Size – Semi Sereia

Os vestidos de noiva semi-sereia são a alternativa ideal para a noiva que adora o modelo sereia, mas não fica bem o usando ou não consegue andar com ele. Acreditem, caminhar com o sereia durante a cerimônia de casamento e recepção, é uma tarefa difícil. Esse tipo de semi-sereia tem o alongamento mais fluído e cinturas bem marcadas. Lembre de um detalhe, se você está com o bumbum negativado, you better work bitch, porque esse modelo marca a parte traseira e revela a ausência, o que pode ficar estranho. Evite modelos com muito volume na base.

 

kokoro

Vestidos de Noiva Plus Size – Curtos

Os vestidos de noiva curtos podem ser muito modernos mas também há os modelos vintage, que agradam as noivinhas alternativas, tatuadas e que são muito estilosas. Vestidos de noiva curto são bons para usar em casamento civil também, principalmente se você quer dar aquele close certeiro. Caso você seja muito baixa, evite a saia muito volumosa. Sendo você uma noiva mais cheinha, use modelos a partir dos joelhos, porque cria um ar romântico e jovial perfeito.

 

kokoro

Vestidos de Noiva Pluz Size – O que não Usar

Cuidado com os vestidos princesas com muita textura ou envelopados, principalmente se você for baixa e com muita curva. O vestido sereia, dependendo do seu corpo, não fica legal, encurta e não valoriza sua silhueta, então fuja deles. Os vestidos mullet também não ficam legais com pernas grossa.

Temos um leque vasto de vestidos que caem em bem nas noivinhas plus size, por isso, não tenha vergonha e arrase na escolha do teu vestido. Tenho certeza que você ganhará aquele olhar do seu noivo. <3

Gostou do post? Comente aqui e me dê sua sugestão.

 

 

 

 

 

 

Comentários

  1. Janaina Célia Brunelli diz

    Eu casei com um vestido sereia de uma coleção desenhada para modelos Plus Size e amei meu vestido, muito, muito mesmo!…. Ele valeu cada centavo que paguei! Pena que não dá pra postar foto! :'(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *